terça-feira, 3 de julho de 2012

Tweed + tachas + neon + renda + brilho = ♥

Meu namorado chegou da Espanha na quinta e, além de muito amor, me trouxe alguns presentes. Um casaco meio de tweed com tachinhas em tons pastéis (lindo, daqueles "tem que ter" em uma versão moderna), um macaquinho bege (não é "tem que ter" mas incrementa uma produção) e um colar neon - o sapato eu comprei quando estive lá e, ao meu ver, faz par perfeito com o look. Entre outras peças, ele me trouxe o que eu chamo de perfeição para a primavera. Mesmo estando no inverno, nada impede que as peças sejam usadas separadamente ou com uma meia calça e uma blusa mais quentinha. A renda, os tons pastéis, o neon e o brilho, todos lindos convivendo em harmonia.


O blog mudou de nome, pela quinta vez, faz pouco tempo. O novo nome retrata a vontade que eu tenho de escrever em primeira pessoa. Acho mais charmoso, íntimo e agradável. Desde a quarta série lembro de ser podada em relação a isso "nunca escrevam em primeira pessoa, sempre na terceira pessoa do singular. Faça uma dissertação argumentativa, não utilize a primeira pessoa". Depois de anos escrevendo deste modo e após seis vestibulares com redações em terceira pessoa, finalmente encontro um lugar para explorar mais este lado. E eu acho que é exatamente pra isso que serve um blog pessoal, para explorar o seu ponto de vista sobre as coisas que, na maioria das vezes, devem ser descritas da forma mais impessoal possível. No blog é diferente, aqui eu realmente posso escrever, escrever e escrever. E, nada melhor, escrever sobre moda. Moda em primeira pessoa. 

36 comentários:

  1. lindo casaco de tweed, eu sou apaixonada!
    adorei o nome do blog!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que casaco lindo! Seu namorado tem muito bom gosto hehe :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga é o nome que mais gostei até agora...
    O primeiro tbm era bem bom.

    Bjo flor!!
    Saudade de vc no blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o casaco, lindo! Concordo com você sobre blog e o modo de escrever, beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Se deu bem nos presentinhos!
    O casaco é demais de lindo!

    E adoro o nome!
    Acredito que essa seja a essencia dos blogs!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. seu namorado tem muito bom gosto! lindas peças!
    quero ver o look logo! =)
    beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Nathy! O nome do blog é ótimo, e você escreve muito bem, super fofa como sempre. *-*
    E sabe que eu adoro renda, né? Hahaha
    Espero que você e o Victor estejam felizes e aproveitando muito o tempo juntos. E venham pro RJ se der! Me avise!

    Beijo beijo, saudade

    ResponderExcluir
  8. amei! show amiga suas fotos sao otimas!
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
    O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  10. Esse casaco de tweed é a coisa mais linda!!! Estou louca por um assim pra mim, acho muito lindo e chique!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Flor, o nome ficou ótimo, adorei!
    E o que é este sapato e vestido? lindoooos

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amooo seus looks! bjoka
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa... adoramos o look escolhido!!!Super lindooo!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. Só sei de uma coisa: seu namorado tem muito bom gosto! Presentes lindos! E adorei o novo nome do blog :)
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  15. super look esse, adorei

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Imagem linda a sua mistura
    ficou lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  17. Lindos presentes hein. AMEEEI o sapato *-*

    E adorei o que vc escreveu aí em baixo. Anos e anos escrevendo em terceira pessoa e, enfim, achamos um lugar em que podemos exprimir nossas opiniões sem sermos avaliadas ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  18. Que lindos seus presentes! Amei!
    Adorei o novo nome do blog ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que sapato maaais bapho é esse? Amei os presentes, produtos maravilhosos!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nos presentes. Amei o casaco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gente? Que lindo! Meninaaaaa, escandalo mesmo! hahaha
    amei demais
    Beijos
    Lola
    http://tesouraneles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ps.: o nome do blog é mais que perfeito, além de original! beijoss

    ResponderExcluir
  23. adorei esse tweed!
    amei tbm o look todo q vc montou! e esse sapato é lindo demais!!
    Gostei do novo nome do blog, acho q eh bem a cara do blog e da descriçao q vc fez!
    Vou colocar o seu link no meu blogroll, ok? Lá embaixo na parte onde ta escrito Dani loves it!! Pois adoro conhecer e acompanhar blogs de moda como o seu, bem escritos e dedicados a moda mesmo!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que fofa! Adorei seu comentário e muito obrigada mesmo :)

      Excluir
  24. Ameii!! Seu booy tem muito bom gosto!
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  25. Amei o casaco e me apaixonei pelo sapatos
    beijinhos e obrigada pela visita

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  26. Tanta informação assim pode parecer estranho, mas não é que eu AMEI? Esse casaco é deuso, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, mas isso que é o divertido né? :)

      Excluir
  27. Amei o salto *-* E você soube misturar e ficar perfeito! AMEI DEMAIS!

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quando eu cheguei aqui eu amei o nome do teu blog! "Moda em primeira pessoa"! Nome super charmoso!
    Guria que sapato lindo!!!! O salto desse sapato é incrível!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  29. Adorei o nome! Tb acho que fica mais pessoal e interessante escrever em 1ª pessoa!! bjss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  30. Nathi, te digo pra fazer uma página no facebook pro teu blog!
    É que fica difícil visitar e lembrar de tantos blogs ao mesmo tempo...e na sinceridade, ADORO o teu <3

    beijão
    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir