segunda-feira, 9 de julho de 2012

O velho preto é o novo preto

Depois do post em que eu mostrei os meus três sapatos essenciais sem salto, agora eu publico os dois modelos com salto que eu mais uso e costumo fazer praticamente todas as minhas produções. Eu sempre tive uma botinha preta de cano curto e salto médio: a primeira era bem básica com salto mais fino, a segunda tinha cadarço e a minha mais nova aquisição é esta com tachinhas. Pode não ser básica, mas eu uso com absolutamente tudo! O que faz um sapato especial para mim é isso, o modelo comum com algo mais. (Vide sapato do post anterior, um clássico... porém com um salto mega diferente). Para quem tiver interesse, o sapato é da loja online Nasty Gal. Sim, mais uma vez eu arrisquei a loja e comprei um produto. Assim como o vestido preto da fashion week, a peça não me decepcionou - na primeira vez que comprei eu não curti muito a minha compra. Pelo contrário, a bota é minha atual peça preferida do armário. Ela é um dos sapatos mais baratos do site, paguei $78,00, porém, para as desavisadas ou avisadas mas empolgadas como eu, vocês, muito provavelmente, serão tachadas pela alfândega brasileira. Alguns acham que ainda assim vale a pena, eu, particularmente, não acho (mas mesmo assim não consigo deixar de comprar pela internet em sites internacionais e ficar torcendo para não ser taxada). É difícil achar sapatos diferentes nas lojas tradicionais por aqui e, quando encontro alguma lojinha mais legal, os preços são altíssimos. Então, por esse lado, talvez compense. Ok, eu não sou mesmo a melhor pessoa para dar dicas de economia, mas posso dar a dica da loja que tem sapatos incríveis para quem curte um estilo mais "rocker", botinhas de cano curto e saltos vertiginosos. (http://www.nastygal.com/shoes/). O atendimento deles é realmente muito bom, eles são mega atenciosos e os produtos, bom... são de desejar até o infinito. Acho que o segredo deles não é apenas ter roupas, sapatos e acessórios diferentes e estilosos, mas sim o imaginário que eles criam com as produções, as fotos e as campanhas. Eles criam uma garota "Nasty Gal", e o estilo realmente provoca desejo, isso é interessante, ao mesmo tempo que cruel por despertar tanto o consumismo. É a lei da publicidade. Enfim, o sapato é mesmo incrível.


Eu sempre acabo escrevendo um livro nas minhas postagens. Vou escrevendo e, no final, percebo que o texto ficou enorme em parágrafo único. Muitas vezes eu apago metade do que escrevi, tenho que treinar a concisão... mas com a recente mudança do nome do blog, me sinto inspirada para escrever bastante e qualquer coisa que passe pela minha cabeça. Afinal, este blog é meu espaço para isso. Frase longa, com muitas vírgulas e sem ponto final, essa á minha fraqueza sempre criticada pelos meus professores de jornalismo. Bom, eu não faço jornalismo aqui, então vou escrever assim até eu perceber que realmente é ruim. Agora... o sapato! Falei que ia postar uma foto dele quando escrevi sobre Wedge Love e aqui está. Por enquanto, eu só uso com meia calça preta - o que o faz parecer uma ankle boot na balada - mas mal posso esperar pelo verão para usar com shorts jeans e camiseta preta. Algo bem simples, bem básico, bem confortável, assim como o sapato. Imaginem este look sem o casaco, com a minha wedge e muitos colares!


16 comentários:

  1. Que bota liiiinda! Amo o Nasty Gal, tou sempre olhando, recentemente fiz minha primeira compra por lá! A blusa ainda não chegou,tou esperando e com dedos cruzados pra não ser taxada hehe. Tou com esperança pq meu namorado comprou meu presente no gojane.com (lá tb tem sapatos bonitos e bem em conta) e ele não foi taxado! hehe
    Beijos,
    Paula

    www.descalcaemparis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro e o segundo sapato... O sapato faz diferença no look sim, adorei as dicas. Beiijos e boa semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a bota! Minha preferida :)
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Eu morri de amores pela botinha. É tipo um sapato que todo mundo precisa ter, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Sçai lindos os sapatos.. adorei esse salto da botinha bjs

    ResponderExcluir
  6. desejei loucamente essa botinha! sapatos lindos demais. Preto pra mim, é tudo!
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois sapatos!! Mas o segundo é mto mais a minha cara! ehehhe
    beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois sapatos, tanto a bota com tachas quanto o wedge, mas fiquei apaixonada por este último... Lindíssimo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Lindos os seus sapatos! A gente amou :)
    Bom dia pra você lindinha!
    Beijinhos
    Duna Casual
    http://blogdunacasual.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos! A bota é incrível. Às vezes também acho que escrevo demais e penso se as pessoas realmente vão ler tudo. haha

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  11. Que linda a botinha, fiquei querendo!!

    BEijos,
    http://thalitagarcia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Calçados pretos são ótimos, combinam com tudo.
    Uma boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!!!
    Adoro preto, nã tem pra ninguém, ele sempre foi e sempre será o preferido!♥

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, estou visitando todos os Blogs que eu sigo para pedir uma forçinha. Estou divulgando o 1° sorteio do Ah! Curiosa e gostaria muito que pudesse participar. E aí, topa?

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Beijos e um ótimo Domingo!!

    ResponderExcluir
  15. ówm coisa mais lindaaa!

    Amei <
    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir
  16. O primeiro foi meu preferido. Muuuuito perfeito!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir