terça-feira, 1 de maio de 2012

O antigo novo colete jeans

Eu alimento uma paixão muito forte pelo meu colete jeans que comprei faz um tempinho na Renner. Ele é simples, denim comum, azul médio, tudo que uma peça como esta precisa ser, mas eu resolvi dar um ar diferente a ele, e me rendi às tachinhas. E olha só: customização 2012 voltou ao meu armário! É impressionante como um ar rocker dá um visual todo diferente a qualquer look, já posso imaginar várias combinações com ele :) Uma peça nova gastando muito pouco, bons investimentos sempre trazem bons resultados: um colete baratinho e tachinhas baratinhas formam uma peça linda.




O vestido listradinho é da Zara de Barcelona, daqueles que eu comprei por 10 euros cada. Vou usar bastante agora no inverno com meia-calça casacos pesados, acho esse tipo de composição de volumes linda!

32 comentários:

  1. Mudou completamente a peça ficou mais bacana e o look com mais estilo e vida.
    Adorei, com um toque tudo mudou.
    Lindo seu óculos.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, achei muito lindo
    eu quero fazer no meu colete, só q não acho as tachas,
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu demorei bastante pra encontrar também, não encontrava em lugar nenhum, acabei achando um site que vende! Este aqui: http://www.shop13.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=31

      Excluir
  3. Adoooorei a idéia das tachinhas. Vou colocar em prática com o meu também :)

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ficou muito bacana a customização do seu colete, genial! E adorei a sobreposição com o casaquinho!
    :*

    ResponderExcluir
  5. lindo look amei
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu customizei uma jaqueta cobrindo a gola com um tecido de estampa animal print,agora quero ver se faço algo taxas,adorei sua ideia beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia também é o máximo, nunca tinha pensado nela. Você costurou a gola ou colou?

      Excluir
  7. Ficou lindo seu colete! Tudo com ar rocker fica um charme!
    E teu look tá mega inspirador!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o DIY!
    Ficou perfeito :)

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o colete, adorei a ideia, adorei o look, adorei o preço do vestido, adorei o blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  10. Ahh ficou otimooo! Amo customizar.. da pra fazer mta coisa com peças q estão guardadas sem uso ne... basta a criatividade! Ameii o colete! Ficou lindinho!!
    Bjinhos

    NOVO POST - Look FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!

    Amei o colete, aliás amei tudo!!!

    Beijinhos e tenho um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  12. Também adoro colocar tachinhas, spikes e todas essas coisinhas nas peças!
    ficam lindas
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Olá amada, tudo bem? Seguindo o seu cantinho, amei a criatividade, ficou lindo!!Boa semana, fica com Deus e um forte abraço
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor que lindo seu look, adorei super estilosa e despojada.
    Uma graça esse seu colete jeans ^^

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. LIINDO! *-*
    Primeiro que eu adoro o estilo rocker, e colete jeans é tudo de lindo *-*
    Adoorei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei muito, muito, muito seu colete, Nathalia!
    Ficou lindo! Quero um igual hehehehe


    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo, amei.
    adoro a customização com tachas!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiiiii estou precisando tomar umas atitudes assim tb bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei o resultado, to doidinha atrás de um colete assim e até poderia fazer mas dei todas as minhas jaquetas --'
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo com as tachinhas na gola!
    Amei!!!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  21. Só vc mesmo para fazer o colete ficar ainda mais lindo e estiloso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu também adoro coletinho jeans, o seu ficou lindo com essa customização. Adorei o look tb!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo seu colete customizado, adoro customização!!!
    Amei seu look inteirinho ;)

    Beijos, ótimo restinho de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei!
    E a sobreposição ficou linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  25. ficou o máximo e o look tá super lindo!
    arrasou!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  26. Vou fazer um iguaaaal!
    Adorei tua produção e o óculos

    ResponderExcluir
  27. Ai que deliiiiicia! Barcelona! *-*
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Amei o look Naty! E o colete ficou perfeito!Me inspirou bastante!
    Adorei essa ideia!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada sweet pela tua opinião :)
    Adoroo os looks *
    xx, Cris

    ResponderExcluir