sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Kooks hoje!

Finalmente, depois de 3 anos esperando para que eles voltassem... eles voltaram! E, desta vez, vou poder ver minha banda preferida: The Kooks!
Como estou planejando isso há meses, e venho escutando apenas the kooks desde março no meu iPod, acho que nunca estive tão ansiosa para um show, e olha que já fui em vários. Eu AMO clima de shows e festivais, apesar de não curtir muita gente por m², mas tudo muda quando é uma banda que eu gosto, e vale, muito, muito a pena.
Enfim, deixo vocês com a minha música preferida deles versão acústica e o look que vou usar hoje, que acaba de ser escolhido. Vou usar meu colar preferido, o shorts que não tiro do corpo, a blusa pela qual sou apaixonada, a bota que uso quase todos os dias e, provando outra vez meu amor pelo colete jeans, vou usá-lo no que eu acredito que será o melhor show da minha vida - a ideia é sair do trabalho, voar em casa para um banho e ir direto para a fila, passar 5 horinhas esperando por eles! Eu queria passar mais, maaas... não vai dar. 


Indico também para quem não conhece a banda e se interessou: She Moves In Her Own Way, Ooh La, Junk of The Heart e, a mais famosa, Naive. É muito difícil escolher poucas músicas quando você é apaixonada por todas.








Alguém vai ao show também?

33 comentários:

  1. Bom show, gostei do look.
    Uma boa sexta-feira.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. eu não vou, mas adorei o look **
    tbm nem conhecia a banda amei o som deles

    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada! :) que bom que você curtiu, eles são o máximo!

      Excluir
  3. Oiii! obrigada pela visita no meu blog! estou seguindo o seu tah?!
    Sobre esta banda nao tinha ouvido ainda! mais gostei mto do som!
    E o look tah super lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look. As fotografias ficaram lindas! :)
    Eu também adoro the kooks. Aproveita!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look jeans com jeans!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a banda, gostei da música, conhecendo novas culturas e bandas.
    E seu ameiii, o coleteee, lindaa você.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida não conheço a banda.

    Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho
    Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.
    Bom domingo especial.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nathalia, perfeito o look para o show... bjokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc eh mto linda..e eu nao conhecia essa banda...abafa!
    Que legal...vc parece curtirrrrr meeeesmo essa banda!
    Amei o shorts...beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, muita gente não conhece e eu adoro divulgar porque eu sou apaixonada por eles! :D

      Excluir
  10. Adoreei o look pro show, vai arrasar ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look pro show :D

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. Estilososss
    e amei seu shorts! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nat lindo look, legal ir ao show da banda preferida :* beijinhos, adorei o colete jeans :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia, mas adoro conhecer bandas/músicas boas!!! E AMEI seu look!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Não sou mto de show tenho fobia rs, amei o seu look está lindo demais bjs

    ResponderExcluir
  17. Nat eu não conheço, confesso que sou meio desligada pra música, ouço o que toca no rádio e as vezes nem sei que conheço tal banda/cantor rs
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Vixi Nat, confesso que nunca tinha ouvido falar nessa banda O.o sou tão alienada nesse quesito hehe... Não sou mto fã de banda alternativa, com musiquinhas assim, pra dormir...hehe Eu ex namorado AMA, ja ate mandei pra ele ouvir haha, é bem gostosinha mas ñ é meu estilo..
    Adorei o look! Mto bacana ficou! =) bjoks

    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, ouve algumas outras músicas deles que são bem mais agitadinhas! :) Até essa mesmo, só que na versão normal! :)
      E brigadaaa!

      Excluir
  19. Nathy, não conhecia a banda, mas gostei!! Não irei ao show... mas depois vc conta como foi?!
    Adorei seu look ;)

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conto siiim, já estou preparando um post! :D

      Excluir
  20. Adoooooooro The Kooks!!!
    Mas a parte ruim de morar em Aracaju é estar longe desses shows legais! =/
    Look lindo pro show!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaa :(
      mas jaja eles voltam, aí da tempo de se preparar para vir :D

      Excluir
  21. Adoro the kooks...
    Estou aqui pra conhecer o blog adorei e vou seguir e seguir!!
    Espero poder estar aqui quase sempre adorei seu blog.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  22. Boa, gostei do look, tá bem apropriado.
    Gosto de The Kooks mas não tanto.

    ResponderExcluir
  23. Rock inglês é o que há, né amiga?!
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que linda adorei o look! gente como eu sou mosquinha nem sabia que ia ter show! vai ser quando?
    bjs linda

    ResponderExcluir
  25. E eu que nem conheço essa banda... Já pro youtube procurar!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir