terça-feira, 15 de maio de 2012

Junk of The Heart

Faz quatro dias que o show foi realizado e eu ainda não deixei de pensar no melhor show da minha vida! Minhas expectativas estavam altas, mas nunca poderiam chegar ao que realmente foi. Pode ser que alguém, menos fã do The Kooks, possa ter achado o show apenas bom e não estar em êxtase como eu estou até agora, mas eu preciso compartilhar como eles são bons ao vivo! O Luke (vocalista) tem uma presença de palco incrível, canta, toca e dança, dança/se movimenta (haha) muito. Ele é mesmo uma graça e usou uma calça skinny mais apertada que qualquer uma que eu tenho. Bem mais apertadas, por sinal! Além da qualidade do evento ter sido altíssima, tanto pelo talento e música da banda, quanto pela estrutura do Via Funchal, eles são extremamente estilosos, e uma mega referência de moda. Aliás, uma das maiores referências de moda que eu tenho, e acredito que qualquer pessoa possa ter, é a música - seja pelo próprio som que inspira, ou os artistas que representam no estilo aquilo que escutamos, sentimos e nos identificamos.
Enfim, o show foi bem mais do que eu esperava e vai ficar na memória e, no próximo, com certeza, estarei na primeira fila! 
ps.: Eles tocaram See The Sun, a música que eu coloquei no post passado! Eles nunca tocam, e tocaram na segunda entrada! Sabe quando os músicos fingem que vão embora e voltam depois de 3 minutos? Sempre achei meio tosco, mas até isso neles ficou fofo, ainda mais porque voltaram tocando minha música preferida.
Comprei a camiseta com a capa do último do CD - Junk of The Heart - no final do show. Não deu para evitar. Apesar de ser cara, eu repito, estava tão feliz com o show perfeito que tinha acabado de assistir, que na hora me pareceu bem barata! haha







30 comentários:

  1. ameiii as fotos! e o look ficou lindo! beijos amore!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  2. Ah tbm adoro The Kooks! *___*
    Lindo o look, adooooro seu estilo!
    Beijo!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Está de parabéns viu ^^
    Fã é assim mesmo, eu achei a blusa linda!
    Tou te seguindo, me visita, quem sabe não ganho uma nova seguidora?
    beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. look lindo
    obrigada por visitar o blog

    estou seguindo

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  5. Que super fofo seu look, Nathalia!
    E que paisagem linda atrás, hein? Arrasou!


    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, amei os sapatos
    obrigada pela visita
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa que chato que o The Kooks cancelou o show! \: a minha diva Bjork também cancelou o show dela em SP que foi uma pena. \:

    Amei seu look!! Que jaqueta incrível!!

    Beijos, estou te seguindo.

    FÊ Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não cancelaram o show! haha, lê o post outra vez :)
      Eles fizeram o show que, aliás, foi o melhor da minha vida :D

      Excluir
  8. Achei o look fashion e fofo, adorei!
    É muito bom qdo a gente assiste a banda favorita. A emoção demora mesmo a passar. Tive várias experiências assim.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look!
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu também amei o show foi perfeito! E fiquei muito feliz que eles tocaram See The Sun porque não esperava também. A calça do Luke tava demaais mesmo! Hahahhaha, as fãs.
    Adorei aqui e o look, parabéns. Beijos ;*
    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É muito bom quando a gente vai a um show com a expectativa alta e eles ainda conseguem superar né!
    Adorei o look!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que maáááximoo!
    Eu tenho muitas bandas que me fariam pirar assim, com certeza!
    Adorei a camiseta e as fotos são lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathalia!
    Obrigada pela visita ao meu blog. já estou te seguindo.
    Gostei muito do seu blog, é bem diferenciado e com personalidade.
    Lindo o seu casaco.
    beijos
    http://ladykellyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda tu és!!! Adorei a calça essa calça tb!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  15. Q bom que o show foi inesquecível, muito bom quando isso acontece!! Amei o look e as fotografias, ficaram ótimas!!
    Boa quinta, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que calça linda!! <3
    É tão legal quando a gente vai pra um show que gosta e acaba superando as espectativas, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Nathalia!!!

    Que bom que você gostou, essas lembranças são as coisas mais importantes da vida!!! Aproveite muito!!!

    Tenha uma linda tarde!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Adoro a cor das calças. Estás linda :)

    ResponderExcluir
  19. Nathália, ficou lindo o look! Adorei a t-shirt!! BJokas

    ResponderExcluir
  20. adorei o look!
    Super despojado e cheio de atitude! Show!

    Beeeijoos e ótimo final de semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo look e minha cor predileta ROSA eu amo
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. .



    O blog, o sorriso e as
    novidades que você me
    apresenta são motivos
    suficientes para eu se-
    guir seu blog.

    Espero que também siga
    o meu.

    Beijos,

    Palhaço Poeta








    .

    ResponderExcluir
  23. Imagino o quanto o show foi ótimo!!!
    Adorei o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Nathy, que bom que o show foi bom, que bom que vc conseguiu aproveitar!
    Adoro suas fotos, seus looks estão sempre lindos e carregados de de estilo!! Amei!!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nossa amei **
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa é muito bom assistir um show de uma banda preferida! e nossa! to doida em uma calças dessas coloridas! só q na cor pink., mais nao to achando aqui na minha cidade! ;*

    ResponderExcluir
  27. amei o look, super confortável e sem perder o estilo!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, mas eu sei como você se sente! Sou assim com Aerosmith. Me lembro do primeiro show que eu fui, fiquei em êxtase por semanas, e o segundo show também, este não foi o menos importante nem de longe!

    Amei a calça! Sou apaixonada por calça skinny, é meu xodó <3

    Adorei o blog!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o look! :) Adorei seu blog, tou seguindo.
    =**

    ResponderExcluir