sábado, 5 de maio de 2012

Emmanuelle canta e dança pelo novo site da Vogue francesa

Eu não compro a Vogue francesa, infelizmente revistas internacionais aqui são bem caras e tampouco acompanho ao 100% a revista, Carine ou Emmanuelle, porém não pude deixar de compartilhar este vídeo da atual editora da publicação cantando e dançando ao som de Wake Me Up (before you go go). Eu achei uma GRAÇA, juro. Pode não ter ficado perfeito, e a crítica não ter sido incrível, mas achei fofo. Me passa a impressão de uma dona lutando por sua cria, ou algo assim haha. Ouvi críticas de que não ficou divertido. Sim, tinha todo o potencial para ser um vídeo de marcar época (ok, pelo menos a temporada): editora da vogue francesa, super top models, VOGUE, França, camisetas da vogue, editora da vogue francesa cantando e dançando, troca de look, produção linda, editora da vogue francesa, eu já falei editora da vogue francesa? Mas, se não atingiu este marco, garantiu uma boa repercussão,mais de 375 mil views no youtube.



O vídeo foi feito para a divulgação da nova página online da Vogue francesa e, ao meu ver, também como promoção da própria Emmanuelle que, apesar de fashion, não carrega o status de Caroline. Emmanuelle sempre me pareceu muito sóbria e discreta, o que não é algo ruim, deixo claro, mas parece que falta aquele algo a mais (aquele que a Peggy do outro post tinha, sabe?). Ela é super cool, estilosa, talentosa e com esse vídeo ganhou muitos pontinhos comigo - algo muito importante né? haha.

Emmanuelle coloca a mão na massa pela empresa/revista e realiza uma performance muito boa com acompanhamento das modelos Anja Rubik, Karmem Pedaru, Jasmine Tookes e Kendra Spears. Vale a pena conferir, com certeza. Ah, e o novo site que before you go go, nós temos que conhecer: Vogue FR

16 comentários:

  1. que graça esse video!! hahaha adorei Beijoss www.carolbarros.com

    ps: Aproveitando o comentário hahaha... Tenho uma loja online onde vendo roupas da minha marca, ficaria muito feliz se vc desse uma passada la, o link é: http://loja.carolbarros.com/
    muito obg!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia esta revista, mas achei legal saber um pouquinho mais deste universo das revistas de moda.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathalia

    Adorei ver.
    Amanhã publicarei um post lindo, tenho a certeza que vc vai adorar.

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre viu ^^
    Tem sorteio de uma base da Mary Kay rolando lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei o vídeo! Super animado, haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. ameii super bacana!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa, que tudooo
    veste a camisa mesmo hehe

    Beeeijooos e ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathalia!!!

    Tudo bem???

    Que linda ela, eu amo a Vogue Francesa!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  9. Que amor. ♥
    E ah, amei seu look no último post, do Laaate Valentine's Day, hehehe.
    Caramba, que namoro super a distância! *-*
    Eu não aguentaria.

    Beiiijos!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o vídeo, super animado, adorei!!!
    Uma boa semana pra vc querida!
    Beijossss

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita, tenha uma ótima semana.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Que legal isso!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    Tem sorteio de DVD + MAKES no blog!
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal mesmo achei o video bem divertido rs bjs

    ResponderExcluir
  14. Hahahahaha que legal, curti. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  15. VOGUE é tudo deee bommmm, hahahah
    eu adooorei o vídeo! :D
    beijos

    ResponderExcluir