sexta-feira, 18 de maio de 2012

5 coisas que, por alguma explicação do universo,viraram moda

p.s: Eu, sinceramente, gosto de quase todas essas coisas...


1. Sapatilha de gatinho. Tudo bem que foi uma grande marca que lançou e que há algo de fofo nelas. Mas, o que levam as apaixonadas por moda gastarem seu rico dinheirinho em sapatilhas com olhos, bigodes, narizes e orelhas sobressalentes? Como isso virou moda e como, de repente, todos os blogs internacionais estão atualizando seus "looks do dia" com o pés dentro de gatos? Há algo de mórbido ou encantador nisso? Talvez eu tenha me apaixonado um pouco por estes, mas só um pouquinho, tá?

2. Continuando na linha animal, está a roupinha de iPhone de coelho. Ei, espera! Isso é um rabo felpudo no seu celular? Sem mais. 

3. Agora, o batom Nude. Talvez o nome esteja equivocado. Nunca entendi a ideia da maquiagem nada e do batom nude, se é para parecer que não tem nada, então realmente não vou usar nada. - exceto em vestidos, vestidos nude são lindos (ainda acho que o nome desta cor(?) deveria ser repensado). Mas eu não necessariamente acho feio este batom. Na verdade, adoro o ar apagado que ele dá. Na verdade, eu sempre uso...é, admito. 

4.Todas as coisas deste post são confabulações sobre o porquê destes produtos virarem tendências e objetos de consumo, não é exatamente uma crítica à aparência, design ou beleza. Muito pelo contrário, adoro o batom "nude" e a sapatilha de gatinho é uma graça, porém paramos por aqui. Não consigo pensar nestes óculos espelhados sem lembrar de um método prático de possuir um espelho sempre disponível, e que já vem com efeitos instagram especiais - versão futurista.

5. E, por último, os famosos, desejados, cobiçados, idolatrados sneakers Isabel Marant. Ao melhor estilo "hate me or love me", esta indecisão de tênis, bota, sapatilhas de corredores de Fórmula 1 e salto alto me assusta. Aposto que 90% da população que ama moda inicialmente achou horrível, depois viu que era da Isabel Marant e pensou duas vezes, e logo viu que algumas pessoas aderiram e logo virou uma febre. É, acho que é assim que coisas estranhas viram objetos de consumo tão desejáveis.  Só espero não ser mordida pelo mosquito deste sapato, melhor tomar cuidado porque vi uma foto da minha inspiração (manrepeller) usando um e ficou tão estiloso nela, e tão interessante, e combinou tanto... OPS! Parando por aqui...

25 comentários:

  1. AHahha..se me dessem qualquer um desses dai eu queria !kkkkkkkk Menos o oculos pq nao uso oculos pq morro de gastura,matuta total!Meu olho arde..ate em 3D eu sofro...mas o resto acho legal..mas pra tipo quem é podre de rico..e gasta normalmente..mas pra pessoa dar o seu salario todinho num tenis de salto?eh meio tenso!Se me dessem eu acho q usaria..acho mto estiloso tenis...apesar de nao usar mais..e o batom nude..eu nem tenho, mas eu queria..tipo..a minha boca eh escura kkkkkkkkk entao eh feio né?e o nude..da mais um ar...de sei la...menos pesado!kkkkkkkk entao eu acho legal..tipo..olhaao pretooo e uma boca neutra!Mas tipo..tem gnt q sai sem make nenhuma a pessoa é super sem cor..e ainda bota um batom desse ai fica c cara de doente...na minha opiniao!Ahhh mas cada um usa oq quiser..odeio julgar!kk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk isso é bem relativo pois eu gosto desses óculos, do batom nude , e até do sneakers Porém acho ridículo a sapatilha de gato e a capinha de coelho mas é assim msm tudo hj vira moda
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com alguns desses produtos, mas acho que ainda tem coisa muito pior! rsrs
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  4. Eu só não curto o batom nude e a capinha ^^.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Adoooorei o post, realmente é de parar pra pensar e se perguntar 'porque'
    Dessas coisas ai só gosto do sneakers, ali foi amor a primeira vista hahahaha

    pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk' adorei o final menina haushausha'
    Tb não sei pq viraram moda, só sei que quando vi, já estava com meu nude na bolsa rs'

    Bom domingo.
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post Nat :) acho linda a sapatilha, muito fashion e é incrivel como viraram moda ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, também amo quase todos os itens da lista,principalmente a capinha pra iphone, acho um amor. Só não me dou bem mesmo com o sneaker, seja da Isabel Marant ou não tenho ziquinha com a peça, vá entender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa sapatilha de gatinho não faz muito sentido, mas é como se fosse uma estampa no sapato, só que desenho. Não usaria pq realmente não gosto de sapatilhas. A case de iPhone é um mimo, só se tu não gosta de animais. O batom nude dá um toque todo lindo na boca, além de hidratar. O óculos espelho, confesso que é meio surfista, mas com essa armação grande dá um toque todo estiloso ao look, mas tem que saber usar. E os sneakers da Isabel Marant, eu acho lindo! Pq sou apaixonada por tênis assim, meio skatista mas sou totalmente in love por salto. Então pra mim é a combinação perfeita!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  10. Fato, eu gosto de tudo!!!

    Beijinhus e uma semana linda,May

    baonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. E eu quero super essa sapatilha de gatinho *-*

    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos acho que a sapatilha de gato é a mais morbida como vicê disse!
    E se tirar o rabo de pêlo do rabitto acho que ele fica fofo! rs, porque sair com esse rabo não rola, mas eu adoro cases pra Iphone com orelhas haha
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem outros tipos de cases para Iphone com orelhas?

      Excluir
  13. Nathy, gostei deste post pois assim conheci mais dos seus gostos!
    Acho a sapatilha fofa, as capinhas um mimo, uso muito batom nude! Óculos espelhado não faz meu estilo, não vou dizer nunca, mas não usaria! Já os famosos sneakers, eu gostei, e não porque muitas famosas estão usando, mas sim pq gosto de tênis botinha, achei super estiloso, e com certeza irei aderir ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de tudo tirando o sapato de gatinho que eu não acho feio porém não usaria rs bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Nathalia!
    Adorei o post.
    Primeiro, sobre a Nasty Gal, você recebe um telegrama quando algo seu fica preso na receita sim.
    Voltando ao post, adoro as sapatilhas de gatinho. Mas essa moda é antiga, começou com MarcJacobs há 2 ou 3 anos atrás e agora não se fala em outra coisa. Não uso, porque não gosto de sair na rua parecendo editorial de moda. O batom nude e o óculos eu passo, nunca gostei e nem cogitei usar.
    Já a capinha de coelho é fofa, até aparecer com esse rabinho, que eu acho ridículo.
    O tênis da Isabel marant a mesma coisa, de início achei uó, depois repensei porque tratava-se de um Isabel Marant. Mas passou, justamente porque todo mundo tá usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu tinha quase certeza que era do Marc Jacobs e ue já fazia um tempinho, mas vi que uma outra estilista começou a fazer também e acabei ficando confusa da onde tinha saído a ideia, porque se foi ele quem começou, alguém começar a fazer igual é meio estranho né? bom, talvez não seja tão estranho assim atualmente haha

      Excluir
  16. Gosto de tudinho q tem nessa lista ... kkkk
    bjssss

    passa la no blog : www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. a nem me fale eu tbm gosto de tudo e boa pergunta , pq viraram tendencia? sao lindos **
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sensacional esse post! Ótimo senso crítico :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. As vezes também me pergunto por que certas coisas viram hit da estação, esses sneakers não me convenceram nenhum pouco, com certeza a influencia das grandes marcas ainda domina este meio, confesso que as vezes sou influenciada, mas não ao ponto de comprar,só passar a olhar com outros olhos.
    As pessoas acabam perdendo seu estilo, usando somente o que está bombando.
    Mas fazer o que...

    Adorei o post!

    Beijos

    http://dicasdecomadre.com/

    ResponderExcluir
  20. O pior é que só por que viu alguém usando, todo mundo quer... Lei da vida! Mas esse óculos é uó, e o batom nude tbm! ieuheuiehueiheui

    Bjs :*
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que te amo. Sério, enfim alguém que tem a mesma a linha de pensamento que a minha. Esse sapato com um gatinho...? Sério? Mas sobre o Isabel Marant, pensei que nem você. Depois de ver alguns looks... éeer, talvez.

    ResponderExcluir
  22. Amoo sapatilha de gatinho!!!!!! Lindaa!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir