sábado, 21 de abril de 2012

So Fashion to Sleep

Eu sempre penso, existe mais alguma coisa para ser inventada na moda? Todos sabem que tendências nunca são novas, são sempre releituras do passado que voltam e voltam em estilos, cortes, texturas, tamanhos diferentes. Mas, sério, existe alguma coisa que ainda não foi inventada e nunca foi tendência? Todos os comprimentos de saias em menos de um ano viraram febre, as mini, as no joelho, as um pouco acima do joelho, as um pouco abaixo do joelho, os longos, os quase longos e de todos os tamanhos: saias amplas estilo guarda chuva, saias lápis, as super justas bandage da Herve Leger, as plissadas, tudo! 

E, então, quando você pensa que já viu de tudo, de repente estão as fashionistas, das mais tarimbadas - Oliva Palermo - desfilando por aí de pijamas. Ok. 

Pijamas com salto alto, estilizados e tal. Mas realmente, não parece que elas iam dormir, mudaram de ideia, coloram um salto e sairam pra festa?! Eu já tive vontade de fazer isso. Mas, não, não vou aderir à tendência. Acho que essa tendência vem em paralelo com a dos conjuntinhos, e elas se encontram quando eles acabam se confundindo na hora das estampas. Eu adoro os conjuntinhos, mas mesmo os modelos de fashion pijamas sendo assinados por Stella McCartney e Emilio Pucci, não dá.






Este é o mais simpático. 
Ah, mas não dá pra dizer não a um look dela! 

29 comentários:

  1. Moda é moda né... :D São lindos, mas eu não sairia assim na rua não! kkk Bom final de semana!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que ainda tem muita coisa para inventar: um monte da mesma coisa que já foi inventada!!! Hehe
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  3. Temos a mesma opinião sobre o mais simpático .... e tbm nao sei se consigo aderir ... pode ate ficar estiloso mas numa Palermo da vida , né ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Não consigo aderir a esta moda... risosss.. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Realmente não fazem meu estilo " simples e normal né "kkkk
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo achar essa moda legal, acho meia estranha, não acho "normal" KKKK.

    Karol Rouver.
    @KahRouver
    http://makeupred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade...
    Nossa, não gostei e não usaria.

    E eu faço Turismo. Gastronomia e Turismo é uma das minhas disciplinas desse semestre, porque um dos ramos que eu posso seguir é Turismo Gastronômico, por isso preciso conhecer um pouco sobre.
    Falei em trocar o curso de Turismo pelo o de Gastronomia, porque estou adorando as aulas dessa disciplina.

    Beijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, entendi! Que legal, espero que você se de bem em qualquer uma das áreas :)

      Excluir
  8. odiei o da rihanna parec epijamas, adorei os seus supers confortos no post abaixo todos lindos!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O look da Riri me convenceu... adorei!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você foi a unica do blog que gostou, interessante :)
      Mas tem alguns legais mesmo, tipo o da Leandra ♥ haha

      Excluir
  10. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu totalmente passo essa tendência. Não é uma coisa que eu ache bonito, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Até de pijama dá pra ser elegante não?
    Realmente não tem como dizer não pra elas..

    Ótima semana pra vc querida!!!

    Beijosssss

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, não usaria. Já é demais pra mim hahaha!

    ResponderExcluir
  14. não gostei dessa moda pijama não rs
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, estou seguindo seu blog, amei seu cantinho!

    Venho lhe convidar para conhecer o Finíssimas Fashion também segui lo!

    Beijos,
    Te aguardo lá! :)


    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Usaria mas não os dois juntos! Já vi uma camisa de botão com carinha de pijama e fiquei apaixonada!!!
    :D

    ResponderExcluir
  17. ixi,a cho péssimo!
    já postei isso no meu blog e serio, acho breguíssimo!
    Até o papa podia estar usando pijama por ai mas eu nao aderiria a moda não hauhauha

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Posso ser sincera???? Eu não curto para usar no dia a dia.. porém em ensaios fotográficos fica ótimo. bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Eu queria poder usar *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Acho legal nas outras pessoas,
    mais não curti essa tendência,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  21. hahahh
    eu também não curto essa "tendência", meninas

    ResponderExcluir
  22. Sou louca em dizer que adorei o look da Riri? rsrs
    Acho até legal em outras pessoas, mas eu não aderiria a tendencia não :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, acho que você foi uma das primeiras! :)

      Excluir
  23. Duvidoso demais, hehehe...

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  24. Poxa essa modinha não faz eu estilo hehhe!beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir