segunda-feira, 16 de abril de 2012

Começando





Um grafite, um vestido de bolinhas usado como saia e uma camiseta em que se pode ler Happy para estrear - não se pode ver porque eu dei um nozinho na parte em que estava escrito, mas o sorriso traduz, o meu e o dela.
Para quem conhece, bem vindo de volta. Para quem é novo, espero que goste, que se identifique, que escreva, que ria, que escreva mais um pouco. Começo outra vez porque tive uma incontrolável vontade de fazer isso. Sem maiores explicações. 
Quando comecei meu antigo blog, eu tinha acabado de mudar para o Rio, entrado na faculdade, feito 18 anos. Depois de um ano transformador, eu volto a São Paulo, entro na faculdade e faço 19 anos. Não, eu não pretendo criar um blog novo a cada aniversário :)
Meu estilo é bastante definido por colocar camadas de roupas por cima de mais roupas, ao melhor estilo themanrepeller. Mas, acima de tudo, há algo abaixo de tudo. Eu gosto de escrever sobre o que eu penso sobre o mundo, sobre coisas inúteis, sobre coisas úteis, sobre como eu amo as ideias de moda, mas não gosto de muita coisa que acontece neste ambiente.
.

29 comentários:

  1. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Adorei que você veio conferir o novo blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia Nathalia

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardando a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 3º feira

    BJ0000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kinha. Obrigada :)
      Vou seguir o seu, eu já seguia com meu antigo blog!
      beijos

      Excluir
  3. Amiga!
    Fico feliz com tantas mudanças na sua vida, é sempre bom né? A gente cresce!!!
    É claro que vou te acompanhar por aqui tbm, vc é uma querida para mim!!
    Apesar de não nos conhecermos sinto uma amizade (mesmo que virtual), acho que temos uma vibe boa!!
    Adorei o look!!

    seja bem vinda de novo e again e novamente!!!

    Essência di Fiori!! Adorei o hidratante!
    Corre lá pra conferir!
    Cá com meus botões.

    http://castro-pri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! :)
      Adorei ler esse seu comentário Pri, de verdade!Com certeza sinto uma vibe muito boa em você também!
      Obrigadaaa

      Excluir
  4. adorei seu blog, adorei esse look e estou seguindo , muito inpiração!
    posta mais!!!
    flor tem um quadro no meu blog que é o look da leitora gostaria que vc participace claro que vc quiser!!
    pode me seguir tbm??

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero! :)
      Já estou te seguindo, obrigada linda!

      Excluir
  5. a obgda por me seguir flor ><

    flor sobre o quadro look da leitora funciona assim, vc manda uma foto do seu look a sua escolha para o email : priscilalirow@hotmail.com
    e coloca as informações de compra, e se vc quiser enviar outros looks pode enviar em outro e-mail com as informações de compra e assim sucessivamente.
    caso tenha alguma duvida você pode olhar no post que eu acabei de postar lá no blog..
    más não se esqueça que o espaço é seu e você que escolhe o seu look :)

    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Transformações e mudanças fazem de nós pessoas melhores! Fico feliz que você esteja feliz. E já começando bem com esse look todo alto astral, haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. OI NAthalia, já seguindo por aqui... bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no novo blog e adorei o look bjs

    ResponderExcluir
  9. Aeee, agora sim!!! :)
    Adorei o vestido, bolinhas são sempre bem-vindas, a sobreposição ficou um charme com nozinho :D
    Adoreei o look!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá passando para conhecer o seu novo espaço, lindo!!! Desejo-lhe muito sucesso. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, brigada por aparecer por aqui! :D
      beijos

      Excluir
  11. Que linda!!
    Boa sorte com seu novo blog!

    ResponderExcluir
  12. Oiie que bom que está de blog novo, adorei as fotos, lindas! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada déborah! :D
      estou super feliz também!

      Excluir
  13. OMG! que look lindo :B

    beijo
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ta lindo o blog!
    E o look super lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. NATHY, fico muito feliz em se lembrar do They, e espero que esse blog faça tanto sucesso quanto o Trends, Eu vou aparecer sempre aqui e te espero sempre lá!
    Biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, brigada linda! adorei seu comentario :D

      Excluir
  16. oi lindona! curti mt o seu look, principalmente a saia. obg por passar lá no blog. to seguindo aqui! (:
    Bem vinda de volta a esse mundo blogueiro. pelo seu jeito de vestir e escrever creio que seu blog vai render ótimos posts!
    beeijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo comentario :) adorei

      Excluir